Policia Federal

PF combate abuso sexual infantojuvenil em Manaus/AM

Publicado

Manaus/AM. Na manhã desta quinta-feira (24/7), a Polícia Federal deflagrou a Operação Guardião Virtual, com o objetivo de combater o armazenamento e o compartilhamento de conteúdo contendo abuso sexual infantojuvenil.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de um investigado na zona norte de Manaus. 

Durante a ação, a PF buscou coletar provas que subsidiem a investigação e interromper as atividades ilícitas do suspeito. Assim, durante as buscas, flagrou o indivíduo em posse de dispositivos eletrônicos com vasto material contendo cenas com o teor criminoso.  

O investigado foi preso em flagrante, encaminhados para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas e já está à disposição da Justiça, onde poderá responder pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de conteúdo de abuso sexual infantojuvenil.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
Contato: (92) 3655-1563 | [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Federal Deflagra Nova Fase Da Operação Malik
publicidade

Policia Federal

FICCO/GO prende duas pessoas por introdução irregular de produtos clandestinos no Brasil

Publicado

Goiânia/GO. Neste sábado (11/7), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (FICCO/GO), em ação integrada com o Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás (COD/PMGO), prendeu duas pessoas e apreendeu uma carga de produtos de origem estrangeira introduzidos irregularmente no país.

Durante a ação, as equipes abordaram um veículo que transportava medicamentos, aparelhos eletrônicos e outros produtos ocultados em compartimento adaptado.

As apurações indicam que a carga ingressou clandestinamente no território nacional e seria destinada à comercialização em Goiás. O veículo e os produtos foram apreendidos, dentre os quais 720 frascos de medicamentos emagrecedores, celulares e aparelhos eletrônicos diversos.

As pessoas presas, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal para a adoção das medidas de polícia judiciária.

A FICCO/GO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás 
Contato: (62) 3240-9607 / 99216-6260
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende mulher por tráfico de drogas no aeroporto de Manaus

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana