Policia Federal

PF combate abuso sexual infantojuvenil no MS

Publicado

Campo Grande/MS. Na manhã desta quarta-feira (6/11), a Polícia Federal realizou a Operação Rede Limpa XIV com o intuito de combater crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Camapuã/MS, durante a ação, foi apreendido dispositivo eletrônico que será periciado a fim de se tentar identificar outros possíveis envolvidos e expandir a rede de combate a esses crimes.

A operação deflagrada faz parte de um esforço contínuo para reprimir a produção, posse e divulgação de imagens e vídeos de abuso sexual de crianças e adolescentes.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Telefone: (67) 3303-5626
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e CGU combatem desvio de recursos públicos de emendas parlamentares
publicidade

Policia Federal

PF captura foragido internacional procurado pelas autoridades peruanas

Publicado

São Paulo/SP. A Polícia Federal prendeu, nessa quinta-feira (23/4), um foragido internacional procurado pelas autoridades peruanas por suposto envolvimento em ação de grupos armados.

O investigado peruana encontrava-se no Brasil e teve sua prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal para fins de extradição.

Após a captura, o indivíduo foi encaminhado à unidade da Polícia Federal e permanece à disposição da Justiça brasileira, aguardando os trâmites do processo de extradição.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3538-5013
Instagram: @pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF participa de treinamento dos voluntários da COP30
Continue lendo

Mais Lidas da Semana