Policia Federal

PF combate abuso sexual infantojuvenil no Piauí

Publicado

Teresina/PI. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (30/7), a Operação Carcará 6 com o objetivo de proteger vítimas de abuso sexual infantil, ao interromper crimes de armazenamento e difusão digitais com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da internet.

Na cidade de Teresina, equipes de Policiais Federais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal Federal/PI.

Apurou-se que o investigado, ao longo dos últimos anos, adquiriu, possuiu, armazenou e compartilhou vídeos e imagens de conteúdo de violência sexual infantojuvenil. A investigação, até o momento, colheu fortes indícios de autoria e materialidade criminosa.

A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais. A prevenção é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
Fones: 86 3089-9960 | 86 99451-8529 (WhatsApp)
e-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Federal prende três suspeitos de participação no assalto ao Aeroporto de Caxias do Sul
publicidade

Policia Federal

FICCO/SP e FICCO/CE prendem foragido da Justiça em São Bernardo do Campo/SP

Publicado

SÃO PAULO/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP), em ação conjunta com a FICCO/CE e apoio do COE/PMESP, realizou, nesta quinta-feira (14/5), a prisão de um foragido da Justiça.

A captura ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo/SP, onde o investigado foi localizado e preso em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Segundo as investigações, ele também é suspeito de integrar facção criminosa.

A prisão foi possível após diligências e ações coordenadas entre os órgãos de inteligência envolvidos.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FICCO/SP

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Comunicação Social da PF em São Paulo
(11) 3538 5013

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF e Receita fazem operação para repressão ao contrabando no Pará e no Piauí

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana