Policia Federal

PF combate crime organizado no Acre

Publicado

Epitaciolândia/AC. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (13/11), a Operação Mater Criminis, com o objetivo de desarticular esquemas de tráfico internacional e interestadual de drogas, bem como a lavagem de capitais provenientes dessa atividade ilícita.

Foram cumpridos nos Municípios de Epitaciolândia e Brasiléia, fronteira com a Bolívia, cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal no Acre.

As investigações tiveram início a partir de informações que apontavam a atuação de um grupo criminoso responsável pela introdução de entorpecentes oriundos do Peru em território nacional, com distribuição para os Estados do Acre e Rondônia, além da ocultação e dissimulação de valores obtidos com o tráfico de drogas.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, duas pessoas foram presas em flagrante: uma pela posse ilícita de arma de fogo de uso permitido; outra, pela posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro, além dos delitos de posse ilícita de arma de fogo.

Leia mais:  PF prende dois passageiros com drogas dentro do aparelho digestivo

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre
Fone: (68) 99912-8812
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF prende três pessoas em flagrante e apreende medicamentos emagrecedores em Guaíra/PR

Publicado

Guaíra/PR. Nessa quarta-feira (26/8), a Polícia Federal realizou operação de fiscalização na BR-163, que resultou na prisão em flagrante de três pessoas, na apreensão de medicamentos emagrecedores e de um veículo.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR, onde foram adotadas as providências legais pertinentes.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF mira organização criminosa especializada em lavar dinheiro do tráfico de drogas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana