Policia Federal

PF deflagra ação para reprimir lavagem de dinheiro e rifas clandestinas

Publicado

Santo Ângelo/RS. Nesta quinta-feira (30/10), a Polícia Federal deflagrou uma ação para coibir a lavagem de capitais, associação criminosa e a exploração de jogos de azar.

Nesta manhã, foram executadas três ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar: uma na cidade de Ijuí/RS e duas na cidade de Chapecó/SC.

Durante as buscas, policiais federais apreenderam celulares e dois veículos de luxo.

A Vara Criminal Especializada em Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro deferiu, ainda, a prisão preventiva do indivíduo, o bloqueio em conta do valor de R$ 4 milhões e o sequestro de seis veículos.

O inquérito policial teve início com denúncia realizada através do ComunicaPF de que um indivíduo estaria realizando rifas ilegais em Ijuí e que os sorteios eram fraudados, com a entrega dos prêmios para pessoas próximas.

Eventuais vítimas das rifas virtuais poderão procurar a Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo para registrar sua situação.

Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo/RS
(55) 3314-9000

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e IBAMA combatem garimpo ilegal em operação no Maranhão
publicidade

Policia Federal

FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína e prende dois suspeitos em Americana/SP

Publicado

Campinas/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas (FICCO/Campinas), em ação conjunta com o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) da Polícia Militar, realizou neste sábado (13/6), uma operação de combate ao crime organizado no município de Americana/SP.

Durante a ação, as equipes localizaram um veículo e um galpão utilizados para atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Nas buscas, foram apreendidos 245 tijolos de pasta base de cocaína, além de aparelhos celulares que serão analisados no curso das investigações.

Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça.

FICCO/Campinas – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Comunicação Social da Polícia Federal em Campinas
Telefone: (19) 3251-7500
Instagram: @pfsaopaulo 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF cumpre mandado de prisão preventiva contra acusado de estupro em SC

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana