Policia Federal

PF deflagra operação para combater vazamento de informações

Publicado

Boa Vista/RR. A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 27/3, a Operação Perfidus, com o propósito de combater o vazamento de informações sobre atuação da PF no Posto de Bonfim/RR.

De acordo com a investigação um vigilante seria responsável por repassar informações das fiscalizações da PF na região para grupos criminosos responsáveis pela prática dos crimes de promoção de migração ilegal, contrabando e descaminho.

Caso as suspeitas se confirmem, os responsáveis poderão responder pelos crimes de participação em organização criminosa, promoção de migração ilegal, violação de sigilo funcional e facilitação ao contrabando ou descaminho.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima

Whatsapp: (95) 3621-1548

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil
publicidade

Policia Federal

PF realiza prisão por crime de moeda falsa em São Paulo

Publicado

Araraquara/SP. A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (27/5), ação que resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de possuir e de distribuir cédulas falsas no município paulista de Américo Brasiliense.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Na residência do investigado, os policiais federais localizaram 75 cédulas falsas, totalizando R$ 7,6 mil. 

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Araraquara, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ele permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Araraquara
Telefone: (16) 2108-2025

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil
Continue lendo

Mais Lidas da Semana