Policia Federal

PF e BPfron apreendem 13 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Publicado

Guaíra/PR. Nessa terça-feira (10/2), a Polícia Federal, em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPfron), realizava patrulhamento em estradas rurais no município de Iporã/PR, ocasião em que foram localizadas uma motocicleta e um carro parcialmente carregado com caixas de cigarros contrabandeados, além de uma grande quantidade de caixas de cigarros oriundas do Paraguai, escondidas sob uma lona.

Foram realizadas diligências nas imediações com o intuito de localizar os responsáveis pelos ilícitos, momento em que as caixas de cigarros paraguaios foram localizadas em mata fechada na região. Ao todo, cerca de 13 mil pacotes de cigarros foram apreendidos.

Diante dos fatos, os veículos e a carga ilícita foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e CGU deflagram 2ª fase de operação contra fraudes previdenciárias na Bahia
publicidade

Policia Federal

Polícia Federal deflagra 10ª fase da Operação Compliance Zero

Publicado

Brasília/DF. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (9/7), a 10ª fase da Operação Compliance Zero para apurar indícios de atuação coordenada em redes sociais voltada, em tese, a comprometer a credibilidade da atuação do Banco Central do Brasil.

Estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, em Brasília/DF.

As investigações apuram, ainda, a atuação de possível organização criminosa dedicada à intimidação de jornalistas, ao monitoramento ilícito de pessoas ligadas a autoridades públicas, à obtenção indevida de informações sigilosas e à adoção de medidas destinadas a interferir em investigações criminais.

Os fatos investigados podem, em tese, configurar crimes contra o sistema financeiro nacional, organização criminosa, embaraço à investigação de organização criminosa, além de outros delitos correlatos, incluindo possíveis violações de dados e de dispositivos informáticos.

Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal
[email protected]
(61) 2024.8142

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF realiza leilão online de bens apreendidos no Amazonas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana