Policia Federal

PF e BPFRON apreendem mais de 1.260 kg de maconha em Porto Mendes/PR

Publicado

Guaíra/PR. Na sexta-feira (27/2), a Polícia Federal, em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, visualizou uma embarcação vindo do Paraguai em direção ao Brasil. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor da embarcação fugiu, adentrando com o barco em meio à vegetação às margens do lago e posteriormente fugindo a pé, naõ tendo sido localizado.

Foram realizadas buscas no local, onde foram encontrados diversos volumes de maconha espalhados pela área e dentro da embarcação, totalizando 1.263 kg de maconha.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/MG e FICCO/GO prendem foragido acusado de tentativa de feminicídio
publicidade

Policia Federal

PF prende suspeito de líder organização criminosa no Ceará

Publicado

Fortaleza/CE. A Polícia Federal prendeu um investigado apontado como líder de organização criminosa voltada ao tráfico interestadual de drogas. O suspeito tem antecedentes criminais e encontrava-se foragido da Justiça.

A prisão foi realizada no estado do Ceará após mais de seis meses de investigações e trabalhos de inteligência, com apoio de outras unidades da Polícia Federal. A atuação integrada possibilitou a localização do investigado e o cumprimento do mandado de prisão expedido contra ele.

Durante as apurações, foi identificado que o suspeito exercia papel central na logística de distribuição de substâncias entorpecentes entre estados, utilizando mecanismos para dificultar sua identificação. No momento da abordagem, ele apresentou documento falso na tentativa de evitar a ação policial.

O preso poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso, sem prejuízo de outras imputações que possam surgir no curso das investigações.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos e aprofundar o mapeamento das rotas utilizadas para o transporte e distribuição interestadual de entorpecentes.

Leia mais:  PF apreende droga em navio no Paraná

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
85 99972-0534
@pfceara

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana