Policia Federal

PF e BPFRON apreendem mais de meia tonelada de maconha em um sítio na cidade de Francisco Alves/PR

Publicado

Guaíra/PR. Nesta sexta-feira (4/10), Policiais Federais e Policiais Militares do BPFRON – PMPR, durante operação conjunta, realizavam patrulhamento na área rural de Francisco Alves, quando a equipe localizou um sítio que estava sendo usado como depósito de drogas. 

No local foram apreendidos aproximadamente 580,5 kg de maconha, 107 g de cocaína “porcionados” em pinos para comercialização, uma espingarda calibre 12 com 12 cartuchos, uma balança de precisão, 2 veículos e 1 motocicleta.

O preso e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para os procedimentos subsequentes.

Comunicação Social da Polícia Federal
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF combate organização criminosa envolvida com tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro em Rondônia
publicidade

Policia Federal

PF atua contra tráfico de drogas em aeroportos de MS e de SP

Publicado

Corumbá/MS. Nesta sexta-feira (15/5), foi deflagrada a Operação Íkaros, que tem como objetivo combater o tráfico de entorpecentes da Bolívia para Campinas/SP, utilizando o aeroporto de Corumbá/MS como rota. 

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão em Corumbá e um de prisão preventiva em Campinas.

A investigação teve início em 2024, a partir da prisão em flagrante de um casal em São Paulo/SP. Na ocasião, foram apreendidos 100 kg de entorpecentes provenientes da Bolívia. A PF identificou que funcionários do aeroporto de Corumbá facilitavam o transporte de drogas e atuavam diretamente para que o entorpecente fosse escoado até o aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Durante a operação, houve a prisão em flagrante de um suspeito por posse irregular de quatro armas de fogo. Também foram apreendidos aparelhos celulares e um veículo.

Os celulares apreendidos serão periciados visando ao robustecimento da investigação em curso e à localização de eventuais indivíduos envolvidos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

 

Leia mais:  PF prende homem por contrabando de anabolizantes

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana