Policia Federal

PF e ICMBio prendem quatro pessoas por pesca ilegal em Capanema (PR)

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal com apoio de servidores do ICMBio prendeu, na tarde de quinta-feira (16/1), quatro indivíduos que realizavam pesca ilegal no rio Capanema, um importante afluente do rio Iguaçu.

Os quatro indivíduos pescavam durante a época do defeso da piracema, utilizando equipamentos proibidos, e foram flagrados pelas equipes de fiscalização ambiental, durante o patrulhamento ostensivo.

Após o flagrante, os quatros indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Capanema/PR, junto com o barco, motor, rede e outros petrechos de pesca, para a lavratura do auto de prisão em flagrante

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz

[email protected]

@pffoz

 

Canal para Denúncia

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF, em ações distintas, faz prisões por tráfico de droga e evasão de divisas
publicidade

Policia Federal

PF deflagra Operação para apurar produção e divulgação de conteúdo sexual envolvendo adolescente com uso de IA

Publicado

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (21/8), a Operação Manto Protetor, com o objetivo de apurar a criação e a divulgação de material de conteúdo sexual envolvendo uma adolescente, produzido mediante uso de Inteligência Artificial.

Segundo as investigações, o material teria sido produzido a partir da manipulação de imagens reais da vítima, então menor de idade, e divulgado por aplicativo de mensagens, alcançando pessoas de seu convívio.

O investigado, que seria professor da vítima em uma instituição de ensino do município, é suspeito de envolvimento na produção e divulgação do material.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, sendo um em Guajará-Mirim/RO e outro em Porto Velho/RO, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim/RO. As medidas tiveram como objetivo localizar o investigado e apreender dispositivos eletrônicos de interesse para a investigação.

Durante as diligências, foi apreendido o aparelho celular utilizado na divulgação do material. O dispositivo será submetido a perícia para subsidiar o prosseguimento das investigações.

A operação foi deflagrada com apoio da Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.

Leia mais:  PF fiscaliza empresas de segurança privada em Montes Claros/MG

As investigações prosseguem para esclarecer os fatos e verificar a eventual participação do investigado nos crimes apurados, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069/1990).

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana