Policia Federal

PF e PCPR prendem foragido por tráfico de drogas em Foz do Iguaçu

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu nesta terça-feira (25/11) um indivíduo que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O mandado havia sido expedido pela Vara Criminal de Chapecó/SC, e o suspeito estava foragido desde 2022.

O homem foi localizado no bairro Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu, identificado e detido pelas equipes. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal para a realização dos trâmites legais e início do cumprimento da prisão preventiva.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação Sentinelas da Amazônia 2025 intensifica fiscalização para proteger o meio ambiente em Rondônia
publicidade

Policia Federal

PF e PRF apreendem mercadorias estrangeiras em Mato Grosso e fazem prisão

Publicado

Rondonópolis/MT. A Polícia Federal realizou, na tarde de domingo (26/4), em Rondonópolis, uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou na apreensão de mercadorias de origem estrangeira sem comprovação fiscal e na prisão em flagrante de um homem.

A abordagem ocorreu após diligências apontarem suspeita spbre uma caminhonete. O veículo foi localizado estacionado no anel viário, com o condutor em seu interior.

Durante a abordagem, o homem se identificou como policial militar, mas apresentou informações inconsistentes e comportamento considerado suspeito pelos agentes. Em revista inicial, foram encontrados diversos produtos de origem estrangeira desacompanhados de documentação fiscal, incluindo eletrônicos, perfumes, medicamentos e substâncias de uso estético — parte deles ocultada junto ao corpo.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal no município, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descaminho, contrabando e infração contra a saúde pública.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF amplia serviços para CACs a partir desta sexta-feira (1/8)

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana