Policia Federal

PF e PM/PR apreendem 23 kg de maconha no Rio Paraná

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná apreenderam 23 kg de maconha que estava sendo transportada por um homem, em uma trilha de acesso ao rio Paraná.

Na ocasião, os policiais identificaram uma embarcação atravessando o rio para o lado brasileiro e se deslocaram para os arredores, na qual encontraram as drogas.

Diante dos fatos, os entorpecentes foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
[email protected]

@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF extradita procurado pela Interpol
publicidade

Policia Federal

PF deflagra operação contra lavagem de dinheiro e ocultação patrimonial em MS

Publicado

Ponta Porã/MS. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (22/4), em Ponta Porã/MS e Campo Grande/MS, a Operação Octano, com o objetivo de aprofundar investigação que apura a suposta prática de lavagem de dinheiro e ocultação patrimonial por indivíduos com indícios de vínculo com o crime organizado na região de fronteira.

A investigação decorre de diligências anteriores que identificaram imóveis, veículos e outros bens registrados em nome de terceiros, em contexto de aparente incompatibilidade patrimonial. Os elementos reunidos até o momento apontam para a possível utilização de interpostas pessoas e empresas com a finalidade de ocultar patrimônio, bem como para a facilitação de transações suspeitas por meio da compra e venda de veículos automotores.

Segundo apurado, a ocultação patrimonial, em tese, ocorreria mediante o registro formal de bens em nome de terceiros ou de pessoas jurídicas, sem que esses figurantes fossem os reais detentores ou beneficiários do patrimônio.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Telefones: (67) 3303-5626 ou (67) 3303-5627
E-mail: [email protected]

 

Leia mais:  PF e Anatel combatem atividade clandestina de telecomunicações em Mato Grosso

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana