Policia Federal

PF e PM/PR interceptam descaminho em Guaíra/PR

Publicado

Guaíra/PR. Na quarta-feira (8/4), policiais federais, em ação integrada com policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Fronteira do Paraná, prenderam um suspeito com 108 celulares de origem estrangeira, sem documentação fiscal.

Os agentes receberam uma denúncia indicando a presença de um veículo possivelmente carregado com mercadorias ilícitas. Durante a averiguação, o indivíduo foi flagrado retirando os aparelhos celulares de um compartimento oculto do automóvel. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para as providências cabíveis. 

Comunicação Social da Polícia Federal
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende 11 pessoas e apreende 48 kg de droga em aeroporto
publicidade

Policia Federal

PF prende homem com 5,5kg de cocaína no Aeroporto do Galeão/RJ

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Na noite desta sexta-feira, (4/9), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que transportava cerca de 5,5 kg de cocaína no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O preso pretendia embarcar em um voo com conexão em Madrid, capital da Espanha, antes de seu destino em Barcelona.

Durante fiscalização de rotina, os policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DEAIN) identificaram a droga oculta em fundos falsos na mochila e na bagagem de mão transportadas pelo passageiro e efetuaram a prisão em flagrante.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da justiça e responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] / www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF restitui artefatos históricos peruanos recuperados em Florianópolis/SC
Continue lendo

Mais Lidas da Semana