Policia Federal

PF e PM reforçam patrulhamento no Rio Paraná

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais e militares estão reforçando a fiscalização e o patrulhamento no rio Paraná, em Foz do Iguaçu, para coibir a ação de traficantes e contrabandistas nesta época de final de ano.

Na noite de quinta-feira (12/12), equipe de policiais federais e do BPFron identificaram alguns barcos realizando a travessia irregular do Paraguai para o Brasil na região do bairro Porto Meira. Ao chegar nas proximidades encontraram um veículo carregado com centenas de pacotes de cigarros estrangeiros.

Já na madrugada desta sexta-feira (13/12), um caiaque foi interceptado com onze caixas de cigarros estrangeiros, após desembarcar em um porto clandestino no rio Paraná.

No início da tarde, foi identificada a ação de contrabandistas tentando introduzir mercadorias importadas no país através da modalidade conhecida como rapel. A equipe policial conseguiu apreender volumes de produtos como notebook e cigarros eletrônicos na barranca do rio próximo a cabeceira da ponte.

Todo o material foi encaminhado para a delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu para a realização das medidas administrativas.

Leia mais:  PF deflagra operação em combate a crimes eleitorais em Macapá/AP

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia: [email protected] 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF apreende mais de 1 tonelada de maconha na região de São José do Rio Preto/SP

Publicado

São José do Rio Preto. A Polícia Federal apreendeu, neste domingo (3/5), aproximadamente 1.098 kg de maconha na Rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), no município de Monte Aprazível/SP.

A ação foi desencadeada após levantamentos indicarem que um caminhão transportaria grande quantidade de entorpecente com destino à região de São José do Rio Preto. Diante das informações, equipes de policiais federais realizaram diligências e conseguiram localizar e interceptar o veículo.

Durante a abordagem, foi constatado que a droga, oriunda do estado de Mato Grosso do Sul, estava oculta junto a uma carga de fécula de mandioca, na carroceria do caminhão.

O motorista foi preso em flagrante e conduzido à unidade da Polícia Federal, onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial. O investigado permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

A Polícia Federal reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas, atuando de forma estratégica para retirar entorpecentes de circulação e desarticular organizações criminosas.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em São José do Rio Preto
Tel.: (17) 3122-6070

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende duas pessoas com milhares de aparelhos eletrônicos descaminhados

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana