Policia Federal

PF faz apreensão de soja adulterada no Porto de Paranaguá

Publicado

Paranaguá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nessa segunda-feira (30/6), dois veículos que transportavam cargas de soja com indícios de adulteração durante fiscalização realizada no pátio de triagem da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), em Paranaguá.

As cargas foram retidas após análises visuais e técnicas indicarem indícios de irregularidade. Diante da constatação, os veículos foram retidos, e os suspeitos encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Paranaguá, para prestar esclarecimentos.

A ação contou com o apoio de servidores do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), responsáveis pela verificação das cargas e pela coleta de amostras que serão submetidas à análise técnica.

As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do caso e eventuais responsabilidades.

Comunicação Social da Polícia Federal em Paranaguá
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende foragido por tráfico de drogas em Guaíra/PR
publicidade

Policia Federal

PF investiga esquema de compra de votos em Nilópolis/RJ

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Nesta quinta-feira (3/9), a Polícia Federal deflagrou uma operação para investigar esquema de compra de votos em Nilópolis/RJ nas eleições municipais de 2024.

Policiais federais cumprem mandado de busca e apreensão domiciliar e pessoal, além do afastamento do sigilo de dados de equipamentos eletrônicos.  

A ação é um desdobramento de investigação iniciada em outubro de 2024, que resultou na prisão em flagrante de 24 pessoas e, em fevereiro de 2025, no cumprimento de mandados judiciais na Operação Astreia.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende passageiro com 3 kg de cocaína no aeroporto de Foz do Iguaçu/PR
Continue lendo

Mais Lidas da Semana