Policia Federal

PF faz busca para recuperar aves furtadas em viatura do IBAMA

Publicado

São Mateus/ES. A Polícia Federal, em ação conjunta com IBAMA, cumpriu nesta terça-feira (18/11) um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal, em residência no município de Colatina/ES, visando recuperar aves furtadas de uma viatura do órgão ambiental.

Os animais haviam sido furtados do interior de uma viatura do IBAMA em São Gabriel da Palha/ES, após apreensão durante fiscalização ambiental, enquanto aguardavam destinação adequada.

A investigação identificou o suspeito, e as aves foram encontradas em sua residência. Durante o cumprimento do mandado, foram recuperadas três aves da espécie coleiro.

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra estelionato e crimes financeiros
publicidade

Policia Federal

PF prende 4 pessoas e apreende mais de 9 kg de cocaína

Publicado

Guarulhos/SP. A Polícia Federal realizou, entre os dias 7 e 9/8, ações que resultaram na prisão em flagrante de três pessoas por tráfico internacional de drogas, com a apreensão de mais de 9 kg de cocaína, e de outro brasileiro, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

Um cidadão português foi preso em flagrante ao tentar embarcar para Madri, na Espanha, transportando 6 kg de cocaína presos ao corpo. Uma brasileira foi presa ao tentar embarcar para Paris, na França, com 3 kg de cocaína ocultos em uma mala despachada.

Em outra ocorrência, um brasileiro foi preso em flagrante ao tentar embarcar para Hamburgo, na Alemanha, transportando droga ocultada no interior do próprio organismo. Ele foi encaminhado ao hospital para acompanhamento médico durante o processo de eliminação das cápsulas, sob escolta da Polícia Penal de São Paulo.

Além das prisões em flagrante, um brasileiro foi preso ao desembarcar de voo proveniente de Buenos Aires, na Argentina.

Leia mais:  PF cumpre mandados contra suspeitos de fraude em licitações no interior de SP

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Telefone: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana