Policia Federal

PF inaugura novo posto em Fernando de Noronha e amplia serviços à população

Publicado

Fernando de Noronha/PE. Na próxima quinta-feira (7/5), a Polícia Federal inaugura um posto avançado da instituição em Fernando de Noronha/PE. Essa conquista representa mais presença institucional, ampliação de serviços essenciais, além de aproximar a PF à comunidade da ilha. A solenidade de inauguração contará com a presença de autoridades e representantes institucionais.

A nova estrutura permitirá, entre outras funcionalidades, a oferta periódica de atendimentos agendados para confecção de passaporte, além do fortalecimento da rede de assistência prestada à população local e turistas que visitam a ilha.

A inauguração do posto será marcada por uma programação especial de dois dias, pensada para integrar a instituição à comunidade, celebrando essa nova fase de serviços e cooperação.

O momento simboliza a consolidação de um espaço permanente para o desenvolvimento dos trabalhos da PF.

Programação local – Já na sexta-feira, (8/5), as atividades serão voltadas diretamente à população. A programação começa às 8h, com uma corrida comemorativa de inscrição gratuita e entrega de medalha aos participantes na chegada.

Leia mais:  Polícia Federal prende homem por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil

Ao longo do dia, o público poderá participar do PF Day, evento que acontecerá nas dependências do novo posto e contará com exposição de materiais táticos, atividades educativas e interação direta com servidores da Polícia Federal, equipamentos táticos, viaturas e embarcações.

Entre os destaques do dia estão a premiação do concurso para a escolha do nome da lancha da Polícia Federal, a partir de sugestões feitas pelos alunos, e a exposição de desenhos e poesias selecionadas dentro do concurso cultural realizado com a Escola de Referência Ensino Médio Arquipélago Fernando de Noronha.

As iniciativas reforçam o compromisso da instituição com ações educativas, de cidadania e de integração social.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
Contato: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF e Receita Federal apreendem medicamentos irregulares em Rolândia/PR

Publicado

Londrina/PR. A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam, nesta quarta-feira (26/8), grande quantidade de medicamentos de procedência estrangeira, sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e sem a documentação fiscal exigida, durante ação realizada na região de Rolândia, no norte do Paraná.

Durante patrulhamento, as equipes identificaram um veículo em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Na fiscalização, foram localizados medicamentos destinados ao emagrecimento, escondidos em um compartimento clandestino no interior de um veículo.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Londrina para os procedimentos cabíveis.

Os medicamentos apreendidos e o veículo utilizado no transporte foram encaminhados à Receita Federal para as providências administrativas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Londrina/PR
WhatsApp: (43) 3294-7205
E-mail: [email protected]
www.gov.br/pf

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/CE combate esquema de envio de ilícitos a presídios
Continue lendo

Mais Lidas da Semana