Policia Federal

PF incinera 1.028 kg de drogas em Santarém/PA

Publicado

Santarém/PA. A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (13/8), a incineração de 1.028 kg de entorpecentes aprendidos em operações realizadas na região do Pará.

A atividade foi executada em local autorizado pela Justiça e contou com a presença de representantes da Vigilância Sanitária e demais órgãos competentes, seguindo os padrões legais e ambientais exigidos.

A ação de hoje reafirma o compromisso institucional da Delegacia da Polícia Federal em Santarém/PA no combate ao tráfico de drogas e na proteção da sociedade contra os impactos da criminalidade organizada.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
Contato: 91 98393-0775
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF combate aquisição e distribuição de moeda falsa na Paraíba
publicidade

Policia Federal

PF prende suspeito de estelionato contra instituição financeira

Publicado

São Paulo/SP. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (24/4), um suspeito pela prática do crime de estelionato, em ação realizada com o apoio da Caixa Econômica Federal.

A investigação teve início a partir de comunicação da própria instituição financeira, que identificou indícios de fraude relacionados à apresentação de documentos falsificados, utilizados para o levantamento indevido de valores depositados em contas vinculadas a processos trabalhistas.

O investigado foi encaminhado à unidade da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato, podendo responder também por outros delitos correlatos, conforme o avanço das investigações.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Tel.: (11) 3538-5013

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/PI e a DEOP/PI prende seis foragidos da Justiça no Piauí
Continue lendo

Mais Lidas da Semana