Policia Federal

PF incinera cerca de 200 kg de drogas em Roraima

Publicado

Boa Vista/RR. A Polícia Federal realizou, na manhã desta quinta-feira (10/7), a incineração de aproximadamente 200 kg de drogas apreendidas em operações de combate ao tráfico em Roraima.

Entre os entorpecentes destruídos estavam cocaína e maconha, além de apetrechos utilizados no transporte e dissimulação das substâncias ilícitas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
Whatsapp: (95) 3621-1548
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF apreende equipamentos e substâncias tóxicas em garimpo ilegal no Amapá
publicidade

Policia Federal

PF cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de liderar esquema internacional de tráfico de animais silvestres

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Nesta sexta-feira, 1/5, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão pessoal em desfavor de cidadão norte-americano, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

​A ação é desdobramento de investigação conduzida pela Polícia Federal no Rio de Janeiro, que apura o tráfico internacional de micos-leões-dourados e outras espécies da fauna brasileira ameaçadas de extinção.

O material arrecadado — que inclui aparelhos celulares e dispositivos eletrônicos — será submetido à perícia técnica para a extração de dados e análise da cadeia criminosa transnacional.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203‑4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Federal realiza leilão online de veículos no Ceará
Continue lendo

Mais Lidas da Semana