Policia Federal

PF incinera cerca de 4.580 kg de drogas no Paraná

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal realizou, na manhã desta quinta-feira (6/2), a terceira operação de 2025 de destruição de entorpecentes oriundos de ações policiais na região da Tríplice Fronteira. Na ocasião foram incinerados cerca de 4.580 kg de drogas apreendidos pelas forças de segurança nos últimos meses. Os entorpecentes incluíam maconha, cocaína, ecstasy, metanfetamina. Além disso,  cigarros eletrônicos foram destruídos.

Somente no início deste ano, já foram incinerados mais de 16.600 kg de drogas na região, resultado dos trabalhos de repressão ao tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR –
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende homem condenado por tentativa de homicídio qualificado no RJ
publicidade

Policia Federal

PF cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de liderar esquema internacional de tráfico de animais silvestres

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Nesta sexta-feira, 1/5, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão pessoal em desfavor de cidadão norte-americano, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

​A ação é desdobramento de investigação conduzida pela Polícia Federal no Rio de Janeiro, que apura o tráfico internacional de micos-leões-dourados e outras espécies da fauna brasileira ameaçadas de extinção.

O material arrecadado — que inclui aparelhos celulares e dispositivos eletrônicos — será submetido à perícia técnica para a extração de dados e análise da cadeia criminosa transnacional.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203‑4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende homem condenado por tentativa de homicídio qualificado no RJ
Continue lendo

Mais Lidas da Semana