Policia Federal

PF, PC e PM apreendem um veículo com mais de 1 tonelada de drogas em Santa Helena/PR

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais, civis e militares apreenderam, na tarde desta terça-feira (16/9), um veículo carregado com mais de uma tonelada de maconha na área rural do município de Santa Helena, região do oeste do Paraná.

A equipe embarcada realizava patrulhamento ostensivo no lago de Itaipu, quando avistou movimentação de embarcações em alta velocidade. Ao se aproximarem do local e iniciarem uma vistoria nas margens do lago, encontraram uma caminhonete com dezenas de fardos de maconha prensada em seu interior, totalizando cerca de 1.100kg.

O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi formalizado a apreensão e realizado os demais procedimentos legais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende homem por contrabando de cigarros em Mato Grosso do Sul
publicidade

Policia Federal

PF fiscaliza atividades de segurança privada em Tapejara/PR

Publicado

Guaíra/PR. Nessa quarta-feira (10/6), a Polícia Federal realizou a fiscalização de atividades de segurança privada no município paranaense de Tapejara. Durante a ação, policiais identificaram três empresas que exerciam irregularmente atividades típicas de segurança privada, como rondas, escoltas e prestação de serviços a órgãos públicos, sem a necessária autorização da Polícia Federal.

As atividades irregulares de segurança privada foram imediatamente encerradas, sendo os responsáveis orientados de que poderão responder criminalmente caso retomem a execução das atividades sem a devida autorização legal. Foram arrecadados equipamentos utilizados na prestação dos serviços, incluindo giroflex, adesivos com identificação de segurança privada, rádios comunicadores e capas de coletes que evidenciavam a prestação clandestina dos serviços.

Em uma das fiscalizações, a equipe policial identificou um cão da raça pitbull em situação de maus-tratos. Com o apoio da Polícia Militar, o animal foi encaminhado a uma organização de proteção animal da região. Também foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de maus-tratos contra um dos responsáveis pela empresa fiscalizada.

Leia mais:  PF faz operação para apurar fraudes de R$ 16 mi em benefício social

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana