Policia Federal

PF, PM e PC apreendem pneus e cigarros contrabandeados em endereços próximos ao Rio Paraná

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. Na madrugada desta terça-feira (29/7), uma ação integrada entre a Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de 25 pneus e 84 caixas de cigarro, em dois endereços utilizados como entrepostos próximos ao leito do Rio Paraná.

Após embarcações, que atravessavam o rio Paraná vindos da margem do Paraguai, serem avistadas, uma equipe policial se deslocou até as proximidades para acompanhar o descarregamento de diversos volumes na margem brasileira.

Após veículos serem carregados com os volumes, os policiais iniciaram o procedimento de abordagem, vindo a localizar dois endereços que eram utilizados como entreposto.

Os pneus e cigarros encontrados foram levados para a Receita Federal para a correta destinação.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia: denú[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF encerra rádio clandestina que interferia nas comunicações do Aeroporto Internacional de São Paulo
publicidade

Policia Federal

FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína e prende dois suspeitos em Americana/SP

Publicado

Campinas/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas (FICCO/Campinas), em ação conjunta com o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) da Polícia Militar, realizou neste sábado (13/6), uma operação de combate ao crime organizado no município de Americana/SP.

Durante a ação, as equipes localizaram um veículo e um galpão utilizados para atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Nas buscas, foram apreendidos 245 tijolos de pasta base de cocaína, além de aparelhos celulares que serão analisados no curso das investigações.

Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça.

FICCO/Campinas – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Comunicação Social da Polícia Federal em Campinas
Telefone: (19) 3251-7500
Instagram: @pfsaopaulo 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF combate o tráfico de drogas em RO

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana