Policia Federal

PF prende dois homens com mais de 200kg de drogas na Rodovia Presidente Dutra

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Na madrugada deste sábado, 28/6, a Polícia Federal prendeu em flagrante dois homens transportando cerca de 215 kg de drogas em um caminhão baú, na Rodovia Presidente Dutra, na altura do município de Piraí/RJ.

Os presos,dois homens, foram abordados durante fiscalização realizada por policiais federais. Durante a inspeção veicular, que contou com o apoio dos cães de faro do Canil da PF, os policiais localizaram, ocultas na boleia do caminhão, diversas caixas contendo tabletes de cocaína, skunk e haxixe.

A carga havia saído do estado de São Paulo e tinha como destino as comunidades do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, região sob domínio de organizações criminosas armadas. A pronta ação impediu o ingresso do entorpecente na capital fluminense, frustrando o abastecimento de uma das áreas mais sensíveis no contexto do tráfico local.

Os presos, o caminhão e todo o material apreendido foram encaminhados à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos, os investigados foram encaminhados ao sistema penitenciário estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles poderão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Leia mais:  PF intensifica fiscalização na fronteira com o Paraguai durante o mês de dezembro

A apreensão soma-se a uma série de ações bem-sucedidas da PF/RJ em 2025, que já resultaram na retirada de cerca de sete toneladas de entorpecentes das mãos de facções criminosas, com foco em rotas estratégicas de entrada e distribuição de drogas no estado.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF e PM/RO capturam foragido da Justiça em Porto Velho/RO

Publicado

Porto Velho/RO. A Polícia Federal, com o apoio do Núcleo de Inteligência do 9º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (9º BPM), prendeu, nesta quinta-feira (16/7), um homem que possuía três mandados de prisão em aberto pelos crimes de latrocínio, homicídio e roubo. Ele estava foragido da Justiça desde 2024.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprimento das determinações judiciais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
[email protected]
69 99728890

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF combate contrabando e apreende 244 cigarros eletrônicos no ES
Continue lendo

Mais Lidas da Semana