Policia Federal

PF prende estrangeiro que desembarcou com uma grande quantidade de droga na bagagem

Publicado

Guarulhos/SP. A Polícia Federal prendeu na tarde de hoje (25/2), no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, um americano que desembarcou de voo procedente dos Estados Unidos, com mais de 40 Kg de haxixe.

O cidadão, de 48 anos de idade, foi apresentado por servidores da Receita Federal que fiscalizavam os passageiros que desembarcaram de voo proveniente de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Os fiscais encontraram dentro das duas malas que o homem trazia, envoltos em edredons, volumes contendo substância semelhante a droga.

Na delegacia da PF, os peritos federais confirmaram as suspeitas e identificaram a substância como haxixe, cujo volume total somou mais de 43 Kg.

O preso será apresentado à Justiça Federal e poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guarulhos/SP

Contato: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF incinera seis toneladas de drogas no Paraná
publicidade

Policia Federal

PF prende condenado por homicídio

Publicado

Brasília/DF. A Polícia Federal prendeu, nesta semana, um homem condenado pelo crime de homicídio e foragido da Justiça há mais de 14 anos.

A captura ocorreu após diligências realizadas pela Polícia Federal, que identificou o paradeiro do alvo no momento em que ele se preparava para viajar.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação da Polícia Federal no Distrito Federal

Contato: (61) 2024-7557 / 2024-7666

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF apreende veículo de luxo com dinheiro oriundo de práticas criminosas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana