Policia Federal

PF prende foragido da Justiça em Corumbá/MS

Publicado

Corumbá/MS. A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (2/10), um homem foragido da Justiça por estupro de vulnerável. O indivíduo possuía contra si um mandado de prisão em aberto desde abril de 2024.

É importante ressaltar que, apesar das restrições durante o período eleitoral, algumas prisões ainda podem ser realizadas, como em flagrante delito e condenação definitiva por crime inafiançável.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
WhatsApp: 67 3303-5626
e-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF faz operação contra abuso sexual infantojuvenil
publicidade

Policia Federal

PF e Receita Federal apreendem quase 5 kg de drogas sintéticas em Corumbá/MS

Publicado

Corumbá/MS. A Polícia Federal e a Receita Federal apreendem quase 5 kg de drogas sintéticas e prendem quatro bolivianos em ações integradas de combate ao tráfico internacional. As apreensões ocorreram em dois flagrantes distintos, nos quais foram encontrados aproximadamente 3,9 kg e 1 kg de substâncias com características compatíveis com ecstasy (MDA/MDMA/MDEA), nas formas de pó, cristais ou outras apresentações sólidas

Em duas ações conjuntas realizadas pela Polícia Federal em Corumbá/MS e pela Receita Federal, resultado de um trabalho integrado de inteligência, investigação e fiscalização, foram apreendidas expressivas quantidades de drogas sintéticas destinadas ao mercado boliviano.

Os elementos apurados indicam que os entorpecentes teriam origem, possivelmente, na região Sudeste do país e seriam encaminhados para a cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, utilizando mecanismos associados à chamada logística reversa do tráfico, modalidade criminosa que vem sendo cada vez mais empregada por organizações criminosas para ocultar e dificultar a identificação das remessas ilícitas.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar todos os envolvidos, mapear a cadeia logística utilizada pelos criminosos e aprofundar o conhecimento sobre essa nova dinâmica do tráfico de drogas sintéticas na região de fronteira.

Leia mais:  PF faz operação contra abuso sexual infantojuvenil

Assessoria da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana