Policia Federal

PF prende foragido na fronteira com a Bolívia

Publicado

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal prendeu um foragido da Justiça brasileira que tentava fugir para a Bolívia, na última segunda-feira (6/10), no Porto Oficial de Guajará-Mirim/RO.

A prisão ocorreu em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim/RO e envolveu cinco policiais federais que conseguiram deter o homem minutos antes de conseguir embarcar para a Bolívia. O foragido, que possuía extenso histórico criminal pela prática de crimes de roubo, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte de arma de fogo, utilizava uma identidade falsa e era procurado também no estado de Santa Catarina.

Diante dos fatos, o indivíduo permanecerá à disposição da Justiça para os procedimento cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra possíveis atos de terrorismo no Rio Grande do Sul
publicidade

Policia Federal

PF apreende cerca de 300 kg de drogas em embarcação no porto de Tabatinga/AM

Publicado

Tabatinga/AM. A Polícia Federal realizou, na última quinta-feira (23/04), fiscalização em embarcação de transporte de passageiros, no porto de Tabatinga/AM, com destino a Manaus/AM, que resultou na apreensão de aproximadamente 270 kg de cocaína e 28 kg de maconha.

Durante a vistoria, os policiais federais inspecionaram os dois porões de popa da embarcação e localizaram, no fundo de um deles, diversas bolsas de grande peso contendo os entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga/AM. Foi instaurado inquérito policial para apurar a procedência da droga e identificar os responsáveis pelo crime.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
Contato: (92) 3655-1563
E-mail: [email protected]
Instagram: @pf.amazonas

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra a Operação Escudo Protetor contra o abuso sexual infantil em Rondônia
Continue lendo

Mais Lidas da Semana