Policia Federal

PF prende foragido por tráfico de drogas no Paraná

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. Na manhã deste domingo (3/11), a Polícia Federal prendeu um homem, de nacionalidade paraguaia, com mandado de prisão em aberto pela prática de tráfico de drogas. A ação ocorreu quando equipe da PF realizava procedimentos de fiscalização e de imigração na Ponte Internacional da Amizade, a qual liga o Brasil ao Paraguai. 

A captura do indivíduo foi possível mediante o compartilhamento de informações entre a Polícia Federal e a Justiça Federal. O homem foi encaminhado à cadeia pública em Foz do Iguaçu e está à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
Contato: (41) 98807-2784
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF, em ação conjunta, apreende 48kg de drogas e prende uma pessoa, na Região dos Lagos/RJ
publicidade

Policia Federal

PF extradita brasileiro condenado por roubo em Minas Gerais

Publicado

Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal extraditou, nesta quinta-feira (1/10), um brasileiro condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão pelo crime de roubo. Contra o indivíduo havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, além de Alerta Vermelho da INTERPOL, em razão de sua condição de procurado internacionalmente.

O crime ocorreu em 2017. Na ocasião, o extraditado e outros indivíduos armados abordaram as vítimas e subtraíram diversos pertences.

Após a extradição, o indivíduo foi encaminhado ao Centro de Remanejamento Provisório do Sistema Prisional (CERESP/GAMELEIRA), em Belo Horizonte/MG, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF reprime descaminho de mercadorias estrangeiras em três estados
Continue lendo

Mais Lidas da Semana