Policia Federal

PF prende homem com 16 kg de maconha em aeroporto de Porto Velho

Publicado

Porto Velho/RO. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesse domingo (7/6), um homem que transportava cerca de 16 kg de maconha em uma mala despachada no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho. A droga seria levada em voo com destino a Guarulhos, no estado de São Paulo.

Durante a fiscalização de rotina das bagagens do voo, os policiais identificaram a presença de material com características de entorpecente em uma das malas despachadas. Após a identificação do volume e de seu responsável, a equipe localizou o passageiro na área de embarque e efetuou a prisão em flagrante.

Foram apreendidos cerca de 16 kg de maconha.

As apurações prosseguem para identificar os demais responsáveis pela aquisição e pela destinação do entorpecente.

O homem preso em flagrante poderá responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
Fone: (69) 3216-6273
E-mail: [email protected]
@policiafederal

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende foragida por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

FICCO/RO apreende drogas e prende três pessoas em flagrante por tráfico em Rolim de Moura/RO

Publicado

Rolim de Moura/RO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO), em ação integrada com o 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) e o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), prendeu em flagrante três pessoas e apreendeu aproximadamente 13,3 quilos de entorpecentes nesta quinta-feira (4/6), em Rolim de Moura/RO.

A ação foi realizada após o compartilhamento de informações de inteligência que indicavam a utilização de um imóvel no bairro Cidade Alta para atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Durante as diligências, os policiais localizaram dois suspeitos transportando entorpecentes em uma motocicleta. Na sequência, as equipes realizaram buscas no imóvel investigado, onde uma terceira pessoa foi presa em flagrante.

Foram apreendidos tabletes de substâncias com características de pasta base de cocaína, cloridrato de cocaína e skank, além de aparelhos celulares e um sistema de videomonitoramento.

Os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos de polícia judiciária e poderão responder, em tese, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Leia mais:  PF prende passageiros por tráfico internacional de drogas

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), atuando de forma integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

E-mail: [email protected]

Fone: (69) 3216-6273

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana