Policia Federal

PF prende homem com drogas no Aeroporto de Manaus/AM

Publicado

Manaus/AM – A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (3/3), um passageiro que transportava aproximadamente três quilos de maconha do tipo skunk durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus/AM.

O suspeito foi interceptado no momento em que se preparava para embarcar em voo nacional com destino final em Campinas/SP.

Durante a inspeção, a bagagem passou por exame no aparelho de raio-X, que apontou a presença de tabletes com características compatíveis com substância entorpecente. Após a verificação, a droga foi localizada e apreendida.

O homem foi conduzido à unidade da Polícia Federal no aeroporto e, posteriormente, encaminhado à Superintendência Regional da PF para a adoção das medidas legais cabíveis. O preso já se encontra a disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
Telefone: (92) 6355-1563
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e BPFRON apreendem cerca de 80 kg de maconha em Foz do Iguaçu
publicidade

Policia Federal

PF prende homem por uso de documento falso em Porto Velho/RO

Publicado

Porto Velho/RO. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (10/9), um homem suspeito de utilizar documentação falsa para obter identificação civil brasileira e solicitar passaporte nacional, em Porto Velho/RO.

A ocorrência foi identificada durante atendimento na Delegacia de Polícia de Imigração (DELEMIG) da Superintendência Regional da Polícia Federal em Rondônia. O homem compareceu à unidade para retirar um passaporte brasileiro e apresentou carteira de identidade cuja documentação de origem apresentava indícios de falsificação.

Durante as diligências, a Polícia Federal constatou que a certidão de nascimento utilizada para a emissão da carteira de identidade não correspondia a registro existente no cartório responsável.

Com base na certidão fraudulenta, o investigado teria obtido uma carteira de identidade brasileira e, posteriormente, requerido a emissão de passaporte comum brasileiro.

Diante da constatação do uso de documento falso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos legais. Na Superintendência Regional da Polícia Federal em Rondônia, foi lavrado auto de prisão em flagrante. A PF prossegue com as investigações.

Leia mais:  PF deflagra operação contra organização criminosa especializada em evasão de divisas e lavagem de dinheiro

Comunicação Social da PF Rondônia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana