Policia Federal

PF prende homem em flagrante pela prática do crime de abuso sexual infantojuvenil

Publicado

Belo Horizonte/MG. Nesta sexta-feira (14/11), a Polícia Federal deflagrou uma operação para cumprir mandado judicial de busca e apreensão contra um investigado pela prática de crimes relacionados ao abuso sexual infantojuvenil, em Contagem/MG.

A investigação teve início a partir de informações de cooperação internacional que apontavam armazenamento e a posse de centenas de arquivos contendo material de abuso sexual infantojuvenil. As apurações preliminares indicavam também a possível produção de conteúdo com a prática do crime.

Foram apreendidos celular e discos de armazenamento. No material analisado preliminarmente, foi identificada a existência de conteúdo ilícito. Diante da comprovação da materialidade delitiva, o investigado foi preso em flagrante. 

A ação policial também possibilitou a identificação e o resgate de uma vítima. 

O indivíduo foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal. Todo o material apreendido será submetido a perícia técnica aprofundada.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
@pfminasgerais | (31) 3168-6340 | [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF incinera mais de duas toneladas de drogas no Amazonas
publicidade

Policia Federal

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis/MT

Publicado

Rondonópolis/MT. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (12/6), um homem investigado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação teve início após comunicação dos Correios sobre encomenda suspeita identificada em unidade de triagem no estado. O exame de raio-X indicou a presença de objeto com características de arma de fogo no interior do pacote, postado no Rio de Janeiro/RJ e endereçado a uma residência em Rondonópolis/MT.

Os policiais federais realizaram o acompanhamento controlado da entrega. Aberta a encomenda, foi constatado tratar-se de uma submetralhadora de fabricação israelense, acompanhada de três carregadores. O destinatário da encomenda foi localizado e preso em flagrante.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende foragido pelo crime de roubo a mão armada no Rio de Janeiro
Continue lendo

Mais Lidas da Semana