Policia Federal

PF prende homem foragido por estupro de vulnerável

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Na tarde desta quarta-feira, 7/5, a Polícia Federal prendeu um homem foragido pela prática do crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu na cidade do Rio de Janeiro. Durante levantamentos de dados de inteligência e trocas de informações, policiais federais efetuaram a prisão.

A ação cumpriu dois mandados de prisão preventiva abertos em nome do preso, ambos expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  Diretor-Geral recebe embaixador japonês em visita à sede da PF
publicidade

Policia Federal

PF cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de liderar esquema internacional de tráfico de animais silvestres

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Nesta sexta-feira, 1/5, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão pessoal em desfavor de cidadão norte-americano, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

​A ação é desdobramento de investigação conduzida pela Polícia Federal no Rio de Janeiro, que apura o tráfico internacional de micos-leões-dourados e outras espécies da fauna brasileira ameaçadas de extinção.

O material arrecadado — que inclui aparelhos celulares e dispositivos eletrônicos — será submetido à perícia técnica para a extração de dados e análise da cadeia criminosa transnacional.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203‑4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e BPFRON apreendem 3.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai
Continue lendo

Mais Lidas da Semana