Policia Federal

PF prende homem por contrabando e comercialização ilegal de cigarros estrangeiros no PR

Publicado

Cascavel/PR.  A Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal, prendeu, nesta segunda-feira (2/9), um homem em flagrante durante uma ação para investigar o contrabando e a comercialização ilegal de cigarros estrangeiros. 

Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial na cidade de Dois Vizinhos/PR. Além disso, foram apreendidas centenas de cigarros eletrônicos, 35 caixas de cigarros estrangeiros, mercadorias provenientes do Paraguai, medicamentos, e uma quantia de aproximadamente R$ 65 mil.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Contato: (45) 3220-6817

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  Ações integradas da Polícia Federal e da Polícia Militar resultam em três apreensões em Foz do Iguaçu/PR
publicidade

Policia Federal

PF participa da Conferência Internacional de Órgãos Reguladores da Segurança Privada em São Paulo

Publicado

São Paulo/SP. A Polícia Federal participou, na quarta e quinta-feira (22 e 23/4), da Conferência Internacional de Órgãos Reguladores da Segurança Privada (CIDORSP 2026), realizada na capital paulista.

O evento reuniu representantes de órgãos reguladores da segurança privada de diversos países, além de autoridades brasileiras, com o objetivo de promover o intercâmbio de experiências, o fortalecimento institucional e a harmonização de práticas no setor.

A mesa de abertura foi composta por autoridades nacionais e internacionais, entre elas o Diretor de Polícia Administrativa da Polícia Federal, Delegado Fabrício Schommer Kerber; a Coordenadora-Geral de Controle de Serviços e Produtos da Polícia Federal, Delegada Denise Vargas Tenório; e o Superintendente Regional da Polícia Federal em São Paulo, Delegado Rodrigo Luis Sanfurgo de Carvalho, além de representantes de entidades internacionais da área de segurança privada.

Também participaram representantes de órgãos reguladores estrangeiros, com destaque para autoridades de Portugal, Chile, Argentina e México, além de chefes das Delegacias de Controle de Segurança Privada das 27 unidades da federação.

Leia mais:  PF prende homem por armazenar material relacionado ao abuso sexual infantojuvenil em Palhoça/SC

Durante a solenidade, foram realizados pronunciamentos institucionais, ressaltando a importância da cooperação internacional e do aprimoramento dos mecanismos de controle e fiscalização da segurança privada.

A conferência prosseguiu com programação voltada ao debate técnico e à troca de boas práticas entre os países participantes.

CoordenaçãoGeral de Comunicação Social
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana