Policia Federal

PF prende homem por tráfico interestadual de drogas em Porto Velho

Publicado

Porto Velho/RO. Neste sábado (29/11), a Polícia Federal prendeu um homem que transportava 110 kg de drogas, entre cloridrato de cocaína e skunk, na BR-364. A ação ocorreu após denúncia anônima, que alertou sobre o possível transporte de entorpecentes na região. Conforme apurado, a droga tinha como destino a cidade de Porto Velho.

Durante a fiscalização, os policiais localizaram os entorpecentes ocultos em um compartimento secreto, instalado em meio a pneus usados que estavam sendo transportados no caminhão, evidenciando a tentativa de ocultação da carga ilícita.

O condutor, o veículo e a carga foram encaminhados à unidade da Polícia Federal em Rondônia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/PI deflagra operação contra organização criminosa no Piauí
publicidade

Policia Federal

PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná

Publicado

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.

A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.

O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/PI deflagra operação contra organização criminosa no Piauí
Continue lendo

Mais Lidas da Semana