Policia Federal

PF prende homens que tentavam sacar valores indevidos em agência da Caixa Econômica Federal

Publicado

Recife/PE. A Polícia Federal prendeu em flagrante na última terça-feira (10/6), na cidade de Limoeiro/PE, dois homens que tentavam sacar valores depositados em uma conta na Caixa Econômica Federal, fazendo uso de documentos falsos.

As prisões aconteceram no interior de agência da Caixa Econômica Federal em Limoeiro/PE, quando a dupla apresentou documentos ideologicamente falsos, com o propósito de sacar o montante de R$ 583 mil, referente a um precatório trabalhista de titularidade de uma terceira pessoa, residente no estado do Mato Grosso, que desconhecia por completo a atuação dos dois indivíduos.

Após terem sido presos em flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Polícia Federal em Recife, para adoção das providências pertinentes e poderão responder pelos crimes de estelionato em detrimento de entidade de direito público e uso de documento falso.

Contato: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e PMPE prendem foragido da Justiça em Ipojuca/PE
publicidade

Policia Federal

PF prende mulher com medicamentos no Aeroporto do Galeão

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Na noite deste sábado (4/7), a Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher que transportava medicamentos sem a documentação exigida.A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. A passageira desembarcava de voo proveniente de Foz do Iguaçu/PR.

Durante a abordagem, policiais federais localizaram 11 frascos de medicamentos na bagagem da passageira, todos desacompanhados da documentação necessária para a importação regular.

A mulher poderá responder pelos crimes de contrabando e importação irregular de medicamentos sem registro no órgão de vigilância competente.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected]

(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF mira organização criminosa ligada ao tráfico internacional de cocaína em operação com 20 mandados
Continue lendo

Mais Lidas da Semana