Policia Federal

PF prende mais um suspeito do assalto ao aeroporto em Caxias do Sul/RS

Publicado

Porto Alegre/RS. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar, prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (8/7), mais um suspeito de participação no assalto à aeronave em Caxias do Sul/RS.

O indivíduo já havia sido capturado pela Polícia Federal em Minas Gerais, no dia 26/6, em virtude do seu envolvimento em uma tentativa de assalto em Guarapuava/PR.

No decorrer das investigações da Operação Elísios, restou comprovada a sua participação no assalto à aeronave em Caxias do Sul/RS.

Diante dessa comprovação, o juízo da 5ª Vara Federal de Caxias do Sul/RS expediu mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta segunda-feira (8/7) no Sistema Prisional do Paraná, onde o indivíduo se encontra preso.

As investigações da Operação Elísios seguem em andamento para a completa elucidação do crime e a identificação de todos envolvidos no caso.

A operação recebeu o nome de Elísios, em homenagem ao sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Sul que veio a falecer durante o assalto ao aeroporto. “Campos Elísios” é uma referência da mitologia grega do lugar onde os homens virtuosos repousam de forma digna após a morte.

Leia mais:  PF combate o crime de abuso sexual infantojuvenil no Espírito Santo

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul
Contato: (51) 3235.9005
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína e prende dois suspeitos em Americana/SP

Publicado

Campinas/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas (FICCO/Campinas), em ação conjunta com o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) da Polícia Militar, realizou neste sábado (13/6), uma operação de combate ao crime organizado no município de Americana/SP.

Durante a ação, as equipes localizaram um veículo e um galpão utilizados para atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Nas buscas, foram apreendidos 245 tijolos de pasta base de cocaína, além de aparelhos celulares que serão analisados no curso das investigações.

Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça.

FICCO/Campinas – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Comunicação Social da Polícia Federal em Campinas
Telefone: (19) 3251-7500
Instagram: @pfsaopaulo 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF combate o crime de abuso sexual infantojuvenil no Espírito Santo

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana