Policia Federal

PF prende mulher no Aeroporto de Navegantes tentando embarcar com drogas para a França

Publicado

Itajaí/SC. A Polícia Federal prendeu uma cidadã brasileira que tentava embarcar com 2,8 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Navegantes, em Santa Catarina, no último sábado (11/10). A passageira tinha como destino final a cidade de Paris, na França.

A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina no embarque internacional. Os policiais federais identificaram comportamento suspeito da passageira e, após abordagem, constataram que a droga estava afixada ao seu corpo com faixas, em uma tentativa de ocultação para burlar os mecanismos de controle migratório e de segurança.

A mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Federal em Itajaí, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. Após os procedimentos de polícia judiciária, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
 [email protected]
(47) 3249-6796
@pfsantacatarina

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende homem por agressão à esposa, ameaça, injúria racial e violência psicológica
publicidade

Policia Federal

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis/MT

Publicado

Rondonópolis/MT. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (12/6), um homem investigado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação teve início após comunicação dos Correios sobre encomenda suspeita identificada em unidade de triagem no estado. O exame de raio-X indicou a presença de objeto com características de arma de fogo no interior do pacote, postado no Rio de Janeiro/RJ e endereçado a uma residência em Rondonópolis/MT.

Os policiais federais realizaram o acompanhamento controlado da entrega. Aberta a encomenda, foi constatado tratar-se de uma submetralhadora de fabricação israelense, acompanhada de três carregadores. O destinatário da encomenda foi localizado e preso em flagrante.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende homem por agressão à esposa, ameaça, injúria racial e violência psicológica
Continue lendo

Mais Lidas da Semana