Policia Federal

PF prende mulher por crime de moeda falsa em Mato Grosso

Publicado

Rondonópolis/MT. A Polícia Federal realizou, na quinta-feira (5/2), em Rondonópolis, uma operação que resultou na prisão em flagrante de uma mulher pelo recebimento de cédulas falsas.

A ação ocorreu após o monitoramento de uma encomenda suspeita. No momento da entrega do objeto postal, a destinatária foi abordada pelos agentes federais. Ao realizar a abertura do pacote na presença da suspeita, foram encontradas 60 notas com indícios de falsificação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à envolvida, que foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos de polícia judiciária e ficará à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Vila Velha/ES
publicidade

Policia Federal

PF combate grupo atuante na promoção de migração irregular para os Estados Unidos

Publicado

Vila Velha/ES. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (13/8), a Operação Broken Road, para desarticular um grupo suspeito de promover migração irregular de brasileiros para os Estados Unidos.

De acordo com as investigações, o grupo utilizava dados e cartões de terceiros para comprar passagens de forma fraudulenta. Os bilhetes também eram adquiridos separadamente para dificultar o rastreamento das viagens. Entre os migrantes havia menores de idade.

Nesta data, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, além de bloqueio e sequestro de bens no valor de R$ 2,7 milhões. As medidas ocorreram em Alto Rio Novo/ES, Mantena/MG, Vila Velha/ES e Aracruz/ES.

Durante a operação, foram apreendidos celulares, três armas de fogo e cerca de R$ 34 mil em espécie. O principal investigado foi preso por determinação da Justiça Federal.

Os investigados poderão responder pelos crimes de promoção de migração irregular, envio irregular de menor ao exterior e associação criminosa.

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfespiritosanto

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Vila Velha/ES

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana