Policia Federal

PF reprime crime de abuso sexual infantojuvenil em Goiânia/GO

Publicado

Goiânia/GO. A Polícia Federal cumpriu nesta quarta feira (29/5), em Goiânia/GO, um mandado de busca e apreensão, com o objetivo de combater os crimes de abuso sexual infantil e a divulgação de imagens contendo exploração sexual infantojuvenil em redes sociais.

Iniciada no ano de 2024, a investigação contou com a colaboração de organização não governamental internacional, responsável por centralizar o recebimento de “denúncias” sobre crimes relacionados a abuso sexual infantojuvenil e desaparecimento de crianças.

Diante da situação, o indivíduo teve o material de informática e o celular apreendidos para serem periciados, e encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Goiás

Fone: (62) 3240-9607 / (62) 99216-6260

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende idosa por tentativa de estelionato em agência da CEF no interior de Pernambuco
publicidade

Policia Federal

PF apreende 1,9 tonelada de maconha na região de Novo Horizonte/SP

Publicado

São José do Rio Preto/SP. A Polícia Federal apreendeu, na tarde desta quinta-feira (23/4), aproximadamente 1.970 quilos de maconha durante ação realizada na rodovia SP-333, na região de Novo Horizonte/SP.

A apreensão ocorreu após diligências conduzidas por policiais federais de São José do Rio Preto/SP, que tinham como objetivo localizar e interceptar um caminhão suspeito de transportar grande quantidade de entorpecentes com destino ao interior paulista. A droga, oriunda do estado do Mato Grosso do Sul, estava ocultada em meio a uma carga de solventes.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram a presença da substância ilícita no interior do veículo.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à autoridade policial, que ratificou a prisão. O conduzido permanece à disposição da justiça estadual.

Comunicação Social da Polícia Federal em São José do Rio Preto
Telefone: (17) 3122-6070
@pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF combate garimpos ilegais que contaminavam rio em Terra Indígena Kayapó
Continue lendo

Mais Lidas da Semana