Policia Federal

PF reprime crime relacionado a abuso sexual infatojuvenil em Pacatuba/SE

Publicado

Aracaju/SE. Na manhã desta quinta-feira (3/7), a Polícia Federal deflagrou a Operação Panoptes II, com o objetivo de combater o abuso sexual infantil e sua divulgação via internet.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no município de Pacatuba. No local, a equipe policial apreendeu celular e equipamentos eletrônicos do investigado, que serão submetidos posteriormente à perícia para confirmar a materialidade delitiva.

A investigação teve início a partir de informações de inteligência que apontaram a suspeita do investigado ter compartilhado arquivos de abusos sexual infantil em um grupo de mensagens internacional, além de ter armazenado em nuvem esse tipo de conteúdo.

Se confirmados os indícios, o investigado poderá responder pelos crimes de compartilhamento e armazenamento de material de abuso sexual infantil.


Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe
Contato: 79 3234-8502/ 79 98124-8401
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF cumpre mandados de busca e apreensão para interromper comércio ilegal de medicamentos e eletrônicos
publicidade

Policia Federal

FICCO/Ilhéus faz operação contra grupo criminoso em Ubaitaba

Publicado

Ilhéus/BA. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus (FICCO/Ilhéus) deflagrou, nesta quarta-feira (8/7), a Operação Rebojo. A ação integra a Operação Nacional Força Integrada III e é desdobramento da Operação Três Coqueiros, deflagrada em junho de 2026. 

Policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva, dois de busca e apreensão e uma medida de internação de adolescente. Durante as diligências, também foi registrado um auto de prisão em flagrante. As ordens foram expedidas pelo Poder Judiciário de Ubaitaba/BA. Na ação, foram apreendidos entorpecentes, uma arma, dinheiro e aparelhos celulares.

Os investigados poderão responder, em tese, por associação criminosa e por outros delitos em apuração, como tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar da Bahia, mediante 61ª CIPM/Ubaitaba, 72ª CIPM/Itacaré,  Rondesp Sul, TOR e CIPE Cacaueira, além da Polícia Civil da Bahia, por meio da 7ª COORPIN. 

A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Polícia Militar, pela Polícia Civil, pela Polícia Penal da Bahia e pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
[email protected]
71 3319-6002

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF mira indivíduo que atuou no envio de criança ao exterior ilegalmente

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana