Policial

PM apreende armas de fogo e conduz quatro faccionados suspeitos por crimes em Cáceres

Publicado

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes, todos membros de facção, suspeitos por participações em homicídios e tentativas de homicídios, em Cáceres, na madrugada deste domingo (08.6). Na ação, a PM apreendeu três armas de fogo, munições e recuperaram um veículo roubado, que estava sendo utilizado nos crimes.

Durante diligências na busca de suspeitos que estavam envolvidos em crimes contra membros de uma facção rival, no município, na tarde de sábado (07), os militares receberam denúncias sobre um homem que havia sido alvo de disparos de arma de fogo, em sua residência. Segundo a vítima, os suspeitos do crime estavam em um veículo Gol preto.

Diante das denúncias recebidas, as equipes policiais iniciaram buscas e receberam informações dos setores de inteligência que identificaram a localização do veículo, na frente de uma residência.

Os policiais se aproximaram do endereço e flagraram todos os suspeitos tentando fugir da residência, por rumos opostos. Imediatamente, os militares entraram na casa e conseguiram deter todos os suspeitos, sendo dois homens, de 23 e 26 anos, uma adolescente, de 17 anos, e um menor, de 15 anos.

Leia mais:  Polícia Militar apreende armas e dois homens por tentativa de feminicídio e porte ilegal

Em depoimento à PM, o suspeito de 23 anos afirmou ser morador de Várzea Grande e confessou participação nas tentativas de homicídios denunciadas. Já os outros suspeitos negaram fazer parte dos crimes.

No interior da residência, os militares apreenderam uma pistola de calibre .9mm, um revólver de calibre .38 e uma espingarda de calibre 12, além de munições para os armamentos. Os policiais também fizeram checagem ao veículo Gol que estava na frente da casa e constataram que o carro possuía queixa de roubo, registrado em Cuiabá, neste ano.

Diante da situação, os quatros suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Participaram da ação o efetivo militar do 6º Batalhão de Cáceres, Força Tática do 6º Comando Regional e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende mãe e filho envolvidos em execução de jovem em Sorriso
Continue lendo

Mais Lidas da Semana