Mato Grosso

PM prende suspeito de tentar matar jovem internado em hospital

Publicado

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na manhã desta terça-feira (05.11), um homem, de 35 anos, suspeito por tentativa de homicídio contra um jovem, de 23, no Hospital Cidade, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem relatou que estava internado no hospital desde a meia-noite e que o suspeito era acompanhante de um paciente no mesmo quarto.

Por volta das 5 horas, a vítima ressaltou que estava dormindo, quando sentiu um corte no pescoço e flagrou o suspeito se afastando da cama. A vítima se levantou e procurou pela enfermeira.

Assim que os policiais militares chegaram no local, a vítima já era atendida fora do quarto onde se encontrava o suspeito. O suspeito, que estava acompanhando seu tio, foi identificado e abordado.

Durante uma busca no banheiro do quarto, as equipes encontraram pedaços de vidro perto da pia e na lixeira.

Questionado sobre o caso, o suspeito alegou que apenas estava sendo acompanhante e prestando auxílio ao seu tio desde o último sábado. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia mais:  Polícia Civil prende três em flagrante por extorsão e associação criminosa contra idoso

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

PM prende homens por provocar princípio de incêndio e pichar shopping em Cuiabá

Publicado

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (24.6), de 18 e 20 anos, suspeitos por provocarem um princípio de incêndio e pichar um Shopping Center, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. As equipes apreenderam uma mochila contendo várias latas de tinta spray e um cigarro de substância análoga à maconha.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, após a dupla ser abordada por uma equipe de segurança do local. Um dos colaboradores sentiu cheiro de queimado e, logo em seguida, juntamente do outro funcionário, localizou e controlou um princípio de incêndio antes que as chamas se propagassem.

Com auxílio das câmeras de segurança do local, os funcionários identificaram os suspeitos. Além disso, eles também flagraram que os jovens haviam pichado diversos lugares do estabelecimento comercial.

Ao chegarem ao local, os policiais militares apreenderam os materiais e detiveram os suspeitos, que foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

Leia mais:  Mato Grosso recebe equipe do Banco Mundial para acompanhar avanços na educação estadual

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana