Policial

Polícia Civil conclui mais um inquérito e indicia médico político por crimes sexuais

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana (645 km de Cuiabá), concluiu nesta semana mais um inquérito policial relacionado a crimes sexuais supostamente praticados por um homem que atuava como médico e político no município.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Flávio Leonardo Santana Silva, o suspeito foi indiciado pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica, com base em elementos probatórios robustos colhidos durante a apuração dos fatos. As condutas criminosas teriam sido praticadas contra duas vítimas, sendo uma delas uma criança de apenas oito anos.

O procedimento foi devidamente remetido ao Ministério Público, que avaliará os elementos reunidos para eventual oferecimento da denúncia. Além disso, foi decretada a prisão preventiva do investigado, medida necessária diante da gravidade dos fatos e para assegurar o andamento do processo.

Este é o segundo inquérito concluído envolvendo o mesmo investigado, ambos relacionados a denúncias de crimes sexuais. As investigações continuam para apurar a possível existência de novas vítimas e esclarecer a total extensão dos crimes praticados.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre 19 ordens de buscas em operação de combate a furtos e receptação de celulares

A Polícia Civil reitera seu compromisso com o combate à violência sexual e orienta eventuais vítimas ou testemunhas a procurarem a Delegacia de Canarana para prestar informações, garantindo sigilo e acolhimento adequado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar realiza o descarte de 1,1 tonelada de documentos sem validade
Continue lendo

Mais Lidas da Semana