Policial

Polícia Civil descarta envolvimento de esposa de PM que confessou ter matado personal trainer

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso descartou, por hora, o envolvimento da esposa do policial militar no homicídio que vitimou a personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, em Várzea Grande.

A mulher foi alvo de um mandado de prisão preventiva e foi ouvida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça-feira (23.9), um dia após o esposo PM confessar a autoria do crime.

De acordo com o delegado Bruno Abreu, que conduz a investigação do caso, as provas produzidas em inquérito não apontaram, em princípio, envolvimento da esposa do militar. “Ela negou sua participação. E todas as provas reunidas não dão indícios da participação dela. Nesse sentido, opinei pela liberdade dela”, explicou Abreu.

Após ser ouvida na DHPP, a mulher foi conduzida ao Fórum da Capital, para audiência de custódia, procedimento padrão em caso de mandados de prisão preventiva.

Prisão do esposo

O policial militar foi preso no último domingo (21), mediante cumprimento de mandado de prisão, ao se apresentar no Plantão 24h de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, por volta das 17 horas, em Cuiabá. Ele estava acompanhado pela Polícia Militar e por seu advogado.

Leia mais:  Foragido de Rosário Oeste por roubo é preso em Aripuanã por policiais civis do município

Posteriormente, foram realizados os demais procedimentos de assinatura de mandado de prisão, requisição de exame de corpo de delito, encaminhamento de ofício para a Gerência de Custódia, para o Batalhão da Força Tática, bem como a devida comunicação ao Poder Judiciário.

Após realizados todos os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para ser custodiado no Batalhão da Força Tática, na Capital.

O crime

Rozeli da Costa Sousa Nunes foi morta em 11 de setembro de 2025, enquanto saía para trabalhar, no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. Ela foi surpreendida por dois homens em uma moto, por volta das 6h30.

Na ação, a dupla acompanhou o veículo de Roseli até alcançar a sua lateral. Em determinado momento, o suspeito, que estava na garupa, sacou uma arma, ainda com os veículos em movimento, e efetuou os disparos em direção à vítima, que estava sozinha no carro. Os tiros atingiram Rozeli, que morreu ainda no local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil realiza operação para desarticular facção criminosa responsável pelo tráfico em Guarantã do Norte
Continue lendo

Mais Lidas da Semana