Policial

Polícia Civil localiza motocicleta usada por homem desaparecido em Rondonópolis

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), localizou na última sexta feira (04.4), a motocicleta que estava sendo utilizada por Valdemir Pinto de Miranda, de 46 anos, que está desaparecido desde o dia 10 de março deste ano. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A esposa de Valdemir compareceu à delegacia para registrar o desaparecimento do marido no dia 24 de março de 2025, informando que ele não dava notícias desde o dia 10 de março, por volta das 14h30. Desde então, ela relatou não ter conseguido mais contato com Valdemir, apesar de procurar por ele em hospitais da região, sem sucesso.

Durante as diligências, investigadores da DHPP receberam informações sobre uma motocicleta abandonada no estacionamento do Hotel Bravo City, nas proximidades da rodoviária da cidade. O veículo estava no local desde o dia 11 de março de 2025, sem placa e sem chave.

Leia mais:  Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante e foragido de MS em Tangará da Serra

Em conversa com funcionários do hotel, os policiais foram informados de que Valdemir chegou ao local pilotando a motocicleta e tentou se hospedar. No momento do pagamento, no entanto, seu cartão bancário não foi autorizado. Ele então afirmou que iria até um caixa eletrônico para sacar dinheiro, mas nunca mais retornou.

A Polícia Civil segue com as investigações e busca por mais informações que possam levar ao paradeiro de Valdemir Pinto de Miranda. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil de Mato Grosso prende condenado a oito anos por tráfico de drogas no Pará

Publicado

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (15.5), mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu no município de Tucuruí, no Estado do Pará.

A ação foi realizada de forma integrada entre equipes da Delegacia Regional de Vila Rica, por meio do Núcleo de Inteligência, da Polinter de Mato Grosso, do Núcleo de Inteligência Policial do Pará, com apoio da Delegacia de Homicídios e da Seccional Urbana de Tucuruí.

Após troca de informações e diligências investigativas, os policiais localizaram o condenado e deram cumprimento à ordem judicial expedida pela Justiça de Mato Grosso. O homem possuía condenação definitiva com pena de oito anos de reclusão em regime fechado.

Após a prisão, o condenado foi encaminhado para as providências legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante e foragido de MS em Tangará da Serra
Continue lendo

Mais Lidas da Semana