Policial

Polícia Civil MT prende foragido do Estado de GO pelo crime de estupro

Publicado

Um homem procurado pela Justiça do Estado de Goiás pelo crime de estupro, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quarta-feira (13.8), no município de Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá).

O foragido, de 40 anos, estava com o mandado de prisão preventiva por estupro, decretado pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde (GO).

Durante diligências investigativas a equipe da Delegacia de Polícia identificou que o foragido estava trabalhando em uma propriedade rural, situada a cerca de 70 quilômetros da zona urbana de Campo Novo dos Parecis.

Com base nas informações apuradas os policiais civis deslocaram até a fazenda, onde o suspeito foi abordado na área externa de um imóvel. Após a confirmação de sua identidade, ele foi preso por força da ordem judicial de prisão em aberta.

Em seguida o homem foi conduzido até a Delegacia de Campo Novo dos Parecis para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais:  Polícia Militar prende três faccionados por sequestro e tortura em Lucas do Rio Verde

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende em poucas horas autores de roubo em mercearia
Continue lendo

Mais Lidas da Semana