Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil prende autores de furto e receptadores de carga de carnes

Publicado

O furto qualificado de 20 caixas de carnes, avaliadas em mais de R$ 14 mil, ocorrido no último sábado (28.12), durante o descarregamento em um supermercado em Várzea Grande, foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, no domingo (29), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG).

A ação resultou na prisão de quatro pessoas, entre elas um funcionário responsável pela entrega da mercadoria e o seu tio, envolvidos no furto, além de dois empresários apontados como receptadores da carga furtada.

As investigações iniciaram após a equipe da Derf-VG receber informações sobre o furto da carga de carnes, no momento em que era feito o descarregamento dos produtos em um supermercado na região do Capão Grande em Várzea Grande.

Por meio de imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar o veículo utilizado no crime, sendo posteriormente possível chegar ao endereço do suspeito.

Questionado, o suspeito inicialmente negou o envolvimento no crime, porém posteriormente confessou que buscou as caixas de carne, após orientação do seu sobrinho, que trabalhava como entregador da mercadoria.

Leia mais:  Força Tática detém dupla suspeita por associação criminosa, tráfico e porte ilegal de armas

Com base nas informações passadas, os policiais seguiram para residência do funcionário, que confessou o crime e revelou que a carga já havia sido passada para os receptadores, entre eles o proprietário de um açougue no bairro capão Grande, e o proprietário de uma espetaria, no bairro 24 de dezembro.

Em continuidade às diligências, foi possível localizar os dois receptadores e recuperar a mercadoria furtada.

Os quatro suspeitos foram conduzidos à Derf-VG, onde após serem interrogados pelo delegado Sérgio Luís, foram autuados em flagrante pelos respectivos crimes.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Jovem investigado por homicídio em Alto Paraguai é preso no interior de SP

Publicado

O autor de um homicídio ocorrido há quase dois anos, na cidade de Alto Paraguai, foi preso nesta quarta-feira (15.01), no interior do Estado de São Paulo.

E.B.S., de 20 anos, foi localizado na cidade de Tupã. Ele estava foragido após ter a prisão temporária decretada pela Vara Criminal de Diamantino. Ele foi encaminhado pela PM à delegacia da cidade, onde foi confirmado com a Polícia Civil de Mato Grosso o mandado judicial.

O criminoso é suspeito do homicídio de Ademilson Neves de Oliveira, de 49 anos, ocorrido em abril de 2023. A vítima foi morta a golpes de faca, após receber uma ligação e sair da casa de sua irmã, seguindo a outra residência em Alto Paraguai.

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia de Diamantino, a motivação do crime foi uma disputa de área por grupos criminosos rivais e retaliação por um homicídio ocorrido anteriormente.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Força Tática detém dupla suspeita por associação criminosa, tráfico e porte ilegal de armas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana