Policial

Polícia Civil prende autores de tortura e homicídio de adolescente em Cáceres

Publicado

Dois jovens foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (02.09), em Cáceres, apontado como autores do homicídio de Gabriela da Silva Pereira.

Os suspeitos, de 20 e 24 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura, organização criminosa e homicídio qualificado pelo motivo fútil e meio cruel . O corpo da adolescente Gabriela, de 16 anos, foi localizado em uma rua no bairro Nova Era, em Cáceres, também nesta segunda.

As investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Cáceres apontaram que o crime foi motivado pelo fato da vítima ter feito uma “live” em rede social em que falou mal do entorpecente comercializado por uma organização criminosa.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu informações de que a vítima havia sido levada por integrantes da organização criminosa para uma residência no loteamento Jardim Primavera, onde foi amarrada, torturada e executada pelos criminosos.

Em observação do local, os policiais visualizaram que havia roupas e outros objetos queimados, no quintal da casa. Além disso, haviam manchas de sangue pelo chão. O primeiro suspeito foi encontrado na residência.

Leia mais:  CIRCUITO RUN PRF - 2025: A contagem regressiva começou!

Questionado, ele confessou a autoria do crime e indicou os outros comparsas envolvidos. O segundo suspeito foi localizado no bairro Vitória Régia e conduzido à delegacia.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marlon Nogueira, a vítima teve a morte decretada pelo fato de aparentar pertencer a uma facção criminosa rival, sempre postando fotos fazendo o sinal referente ao grupo.

“A vítima fez uma live, em que criticou a maconha vendida pela organização criminosa que decretou a sua morte, sendo interpretado a ação como uma propaganda para a facção rival”, explicou o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil de Mato Grosso realiza posse de novos investigadores e escrivães

Publicado

A Polícia Civil realizará, nesta segunda-feira (27.4), às 10 horas, a posse dos novos investigadores e escrivães de Mato Grosso.

A solenidade ocorrerá no auditório da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplag), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Serviço:
Data: 27 de abril de 2026 (segunda-feira)
Horário: 10 horas
Local: Auditório da Seplag, Centro Político Administrativo, Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende jovem que fugiu do Fórum da Comarca de Porto Alegre do Norte
Continue lendo

Mais Lidas da Semana