Policial

Polícia Civil prende dupla suspeita de tentativa de homicídio praticado contra três vítimas

Publicado

Dois homens, de 35 e 39 anos, foram detidos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (4.6), em Nova Xavantina. Eles são suspeitos de tentar matar três pessoas, no bairro Deus é amor, no município.

Conforme relato da primeira vítima, um idoso de 62 anos, a dupla chegou em sua residência, por volta do meio-dia. Um deles estava munido de um facão e começou desferir golpes contra ela, causando lesões na mão, no rosto e na cabeça.

A vítima estava na companhia de outras duas pessoas, um homem de 31 anos e uma mulher de 53, que também teriam sido agredidas pelo suspeito armado com o facão.

A primeira vítima relatou ainda que não sabe qual seria o motivo da ação dos suspeitos. Ela chegou a ser socorrida por um familiar e levada até ao pronto socorro do município, onde passou por atendimento médico e liberada.

As outras vítimas também passaram por atendimento e liberadas. Em seguida, a primeira vítima, que sofreu mais lesão, procurou a delegacia para comunicar o fato.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de enteada por mais de 8 anos

Diante do exposto, a Polícia Civil deu início aos procedimentos administrativos legais, bem como diligências policiais para investigar o fato, localizando a dupla suspeita, no bairro Jardim Alvorada. Além disso, também apreenderam a possível arma utilizada no crime.

O caso segue sob investigação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Foragido por estupro de vulnerável em Goiás é preso pela Força Tática em São Félix do Araguaia

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional prenderam um foragido da Justiça por estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (17.6), em São Félix do Araguaia. O criminoso, de 35 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime cometido no Estado de Goiás.

Durante execução da Operação Escudo Feminino, a equipe da Força Tática se deslocou até uma residência para verificar a execução de ordens de medida protetiva e cumprirem um mandado de prisão em aberto de um foragido da Justiça com condenação transitada em julgado.

Os policiais chegaram no endereço indicado na denúncia e abordaram o suspeito, que foi informado sobre os mandados judiciais. Neste momento, o foragido iniciou fuga e tentou correr dos militares.

Após perseguição, o suspeito atacou os militares com uma ferramenta, que revidaram a agressão com um disparo de arma de fogo, que atingiu o homem. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico necessário, ficando sob custódia policial.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem por descumprir medidas protetivas e perseguir ex-companheira

Em seguida, os militares se deslocaram para a delegacia da cidade e fizeram o registro da ocorrência para as demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana