Policial

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio de motorista de aplicativo

Publicado

A Delegacia Municipal de Alta Floresta prendeu em flagrante no sábado (21.09), o autor do homicídio de um motorista de aplicativo, encontrado morto às margens da MT-325.

O crime ocorreu na sexta-feira. O corpo de Edilson Franceschini, de 45 anos, foi encontrado perto do seu carro, na rodovia.

A unidade policial de Alta Floresta foi acionada e os investigadores iniciaram diligências para identificar o autor do homicídio. Após uma apuração intensa, o suspeito foi localizado.

A arma usada no crime foi apreendida na residência do suspeito, assim como uma motocicleta utilizada por ele para cometer o homicídio.

Conforme a investigação, o assassinato teria sido motivado por um crime supostamente cometido pela vítima, o que não está confirmado. Uma facção criminosa teria decidido a punição contra a vítima, que não faz parte da organização criminosa.

A Polícia Civil apurou ainda que a arma utilizada no crime foi furtada em Alta Floresta, em 2018.

O autor do crime foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado e aguarda apresentação em audiência de custódia.

Leia mais:  PRF apreende módulos veiculares de origem suspeita na BR-364, em Rondonópolis/MT

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil de MT estabelece ação viáveis para elaboração do Plano de Integridade
Continue lendo

Mais Lidas da Semana