Policial

Polícia Civil prende em flagrante irmãos gêmeos que usaram espada em roubo

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), prendeu dois irmãos gêmeos que usaram uma espada para praticar um roubo na quarta-feira (11.6), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Com antecedentes criminais e reincidentes em delitos contra o patrimônio, os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado em concurso de pessoas e uso de arma branca.

A vítima compareceu na Derf de Várzea Grande para registrar a ocorrência de roubo. Ela relatou que estava transitando no bairro Cristo Rei quando foi rendida por dois homens, aparentemente jovens, armados com uma espada. Agindo com truculência e ameaça a dupla subtraiu o celular e outros pertences da vítima.

Com base nas informações, os policiais civis realizaram diligências e localizaram os dois autores do roubo. Com eles foram apreendidos o celular da vítima e a espada usada para cometer o crime.

Diante dos fatos, os irmãos gêmeos foram encaminhados para a Derf de Várzea Grande para esclarecimentos. Os conduzidos foram interrogados e presos em flagrante por roubo majorado.

Leia mais:  Polícia Civil recupera motocicleta roubada em Confresa

Após confecção dos autos os irmãos foram apresentados e colocado à disposição da Justiça, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva dos autuados visando a preservação da ordem pública.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão preventiva por homicídio e organização criminosa e prende três por tráfico de drogas em Juara

Publicado

A Polícia Civil cumpriu, nessa segunda-feira (4.5), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 21 anos, investigada por participação em organização criminosa e envolvimento em um homicídio registrado em março deste ano, no município de Juara.

A ordem judicial, expedida pela 3ª Vara Criminal de Juara, foi cumprida na residência da suspeita. No local, os policiais localizaram diversas porções de maconha, balança de precisão e invólucros plásticos utilizados para o acondicionamento de entorpecentes.

Além da prisão da investigada, outras duas pessoas (um homem e uma mulher, ambos de 30 anos), que estavam no imóvel, foram presas, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e participação em organização criminosa.

Durante as buscas, também foram apreendidos valores em dinheiro, aparelhos celulares e outros elementos informativos que subsidiarão a continuidade das investigações.

Após as prisões, o trio foi conduzido até a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis e, em seguida, colocados à disposição da Justiça.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre 5 mandados de busca contra organização criminosa em Nova Bandeirantes

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana